• Crédito Rápido, Fácil e Super Seguro!

    Consignado ao Servidor Estadual do Amapá - AP

    Menor taxa do mercado. Garantimos a melhor negociação pra você!

    Consignado ao Servidor Estadual do Amapá - AP
  • Crédito Rápido, Fácil e Super Seguro!

    Menores Taxas e Melhores Prazos.

    Crédito Exclusivo aos Servidores Públicos do Estado do Amapá - AP.

    Menores Taxas e Melhores Prazos.
  • Crédito Rápido, Fácil e Super Seguro!

    Consignado ao Servidor Estadual do Amapá - AP

    Menor taxa do mercado. Garantimos a melhor negociação pra você!

  • Crédito Rápido, Fácil e Super Seguro!

    Menores Taxas e Melhores Prazos.

    Crédito Exclusivo aos Servidores Públicos do Estado do Amapá - AP.

icone

Empréstimo Novo

É a melhor opção de crédito ao Servidor Público Estadual do Amapá – AP. Menor taxa e maior prazo. Aproveite!

+ (4)

Refinanciamento

O Refinanciamento de é uma opção de obter crédito sem acrescentar ou onerar a sua folha de pagamento.

+ (5)

Portabilidade

A Portabilidade é uma das melhores opções afim de reduzir os juros do seu Emprestimo.

Cartão Consignado

Menor taxa no rotativo. Chegou o momento de tornar a sua vida financeira mais confortável.

MAIS SOBRE O CONVÊNIO

Categorias habilitadas ao empréstimo consignado

Veja a lista abaixo das categorias atendidas no convênio estabelecido aos Servidores Públicos Estaduais do Amapá – AP:

Categorias atendidas:

• Servidores Efetivos/Estatutários
• PMAP – Policia Militar do Estado do Amapá – AP
• CBMAP – Corpo de Bombeiro Militar do Amapá – AP
• PCAP – Policia Civil do Estado do Amapá – AP

Categorias não atendidas:

• Aposentados
• Pensionistas
• Celetistas
• Contratados
• Temporários
• Comissionados

BANCOS PARCEIROS

Trabalhamos com os melhores bancos para a liberação de crédito ao Servidor Estadual do Amapá - AP

Assim poderemos escolher as melhores condições para o seu empréstimo.

VANTAGENS

Por que solicitar seu crédito conosco?

Somos especialistas em encontrar a melhor oferta de crédito aos Servidores Públicos Estaduais de todo o Brasil. Atuamos há mais de 15 anos no mercado e junto aos maiores bancos no segmento de crédito.

Menor Taxa

Garantimos a melhor negociação para seu crédito. Fale conosco antes de fechar em outro lugar!

Liberação Rápida

A liberação do crédito acontece de forma rápida e sem burocracia em todo o Brasil.

Seguro

Regulamentado pelo Banco Central e com a melhor tecnologia antifraude.

100% Digital

Comodidade total. Contrate seu crédito a partir do seu celular. Sem sair de casa.

Especialistas

Atendimento personalizado feito por gente que te ajuda de verdade.

PROPÓSITO

Oferecer as melhores condições de crédito ao Servidor Estadual na ativa, aposentado ou pensionista.

Nosso objetivo principal e encontrar a menores condições para o seu crédito. Temos parceria com os maiores bancos e instituições financeiras do Brasil. Somos especialistas nisso!

DEPOIMENTOS

Veja o que os clientes falam ao nosso respeito

Confira o depoimento de quem já melhorou a vida financeira com a gente.

PERGUNTAS FREQUENTES
Sobre o Empréstimo Consignado no Brasil

Ficou com dúvidas? Fale conosco!

Empréstimo Consignado (ou crédito consignado como também é conhecido) é um empréstimo com pagamento indireto, onde as parcelas são fixas e mensais onde é descontado diretamente da folha de pagamento – no contracheque – do Servidor Público, Aposentado e/ou Pensionista do INSS e Militar das Forças Armadas. Tem a menor taxa de juros entre as modalidades de empréstimo pessoal direcionada a pessoas físicas.

A margem consignável é a porcentagem de 30% a 40% do seu benefício do INSS ou salário que pode ser comprometida com contratos de empréstimo consignado.

Caso você não possua margem consignável disponível para a contratação de novos empréstimos consignados, você pode realizar uma portabilidade de consignado.

Alguns contra-cheques já vem descriminado o valor da margem consignável de até 40%, alguns órgãos disponibilizam sistema online de consulta de margem e outros temos que calcular manualmente verificando o último contra-cheque.

No geral, os prazos variam de entre 12 e 120 meses ( de acordo com cada convênio) e taxa de juros entre 1,2% a.m. e 2,5% a.m, porém é o órgão/entidade e instituições financeiras que determinam a taxa de juros a ser aplicada.

Sim! Você pode antecipar parte das parcelas do seu empréstimo consignado e obter desconto dos jutos futuros ou mesmo fazer a quitação antecipada com desconto. Esse direito é garatido por lei.
 

É possível pegar um empréstimo consignado mesmo estando com o CPF com restrição. Como as parcelas da dívida são descontadas diretamente da sua folha de pagamento ou do benefício que você recebe do INSS, o banco tem a garantia de que vai receber o dinheiro de volta. Sendo assim, muitas instituições financeiras não negam o empréstimo se você está com nome sujo porque consideram que existe essa fonte de renda para pagar as prestações do consignado.

O refinanciamento de empréstimo consignado é destinado para clientes que já tem empréstimos em um determinado banco ou financeira e quer renovar usando a mesma parcela que paga atualmente. O cliente pega mais dinheiro e continua pagando o mesmo valor de prestação e altera o prazo de pagamento.

A Portabilidade de Empréstimo é uma das melhores opções com o objetivo de reduzir os juros do seu Empréstimo ou Financiamento atual. Com a concorrência entre Bancos e Financeiras, o cliente pode ter a opção de transferir sua dívida a outra instiuição financeira e ter muitas vantagens. O cliente pega mais dinheiro e continua pagando o mesmo valor de prestação e altera o prazo de pagamento.

Não. A portabilidade de empréstimo é regulamentada pela Resolução nº 4292, de 20 de dezembro de 2013, e é um direito do consumidor. Portanto, o banco não pode negar que você faça a portabilidade do seu empréstimo para uma instituição que te ofereça melhores condições de pagamento. Caso aconteça, você pode fazer uma reclamação junto ao Banco Central, por meio do telefone 145 ou do site.

O Cartão Consignado é um cartão de crédito exclusivo aos servidores publicos e aposentados e pensionistas do INSS. ​
Com a aprovação do limite da margem em 5% sobre o salário, para o uso exclusivo para os cartões de crédito, surgiu a oportunidade de ter um cartão com melhores taxas de juros. Por ter parte do seu pagamento consignado na folha de pagamento do servidor ou no benefício do aposentado, essa forma de desconto trouxe maior garantia de recebimento e menor risco nas operações às instituiçoes financeiras e bancos. E devido a esses fatores , os juros cobrados são bem menores comparados as taxas normalmente cobradas nos cartões convencionais.

Correspondente bancário é qualquer pessoa jurídica, ou seja, qualquer empresa, que entre suas atividades atue também como agente intermediário entre os bancos e instituições financeiras autorizadas a operarem pelo Banco Central e seus clientes finais.

Não. Quem pega um consignado não é obrigado a ter conta no banco onde fará o empréstimo.

Geralmente utilizado para cobrir emergências, o empréstimo consignado possui uma análise rápida e assim que o limite é aprovado, em alguns casos, o dinheiro pode cair na conta em menos de 24 horas. Mas vale lembrar que esse prazo pode variar de acordo com cada órgão e de instituição financeira.

Sim, desde que o valor somado não alcance parcelas muito altas por mês. O valor cobrado mensalmente deve ser menor do que 35% do salário do empregado, segundo a lei 10.820, de 17 de dezembro de 2003, referente ao empréstimo consignado.